terça-feira, 5 de julho de 2011

Funny Fact #1

Hoje enquanto pubava no servidor dos "Boinas Verdes Portuguesas", dou com a entrada de um tal "Dreamstage - TOP 5 PORTUGAL".
Como muitos de vocês sabem, este indivíduo teria sido da minha equipa em meados de 2009, se não estou em erro, e tal como a todos os outros que foram da minha equipa, ensinei-lhe muita coisa que a meu ver era crucial para a sua progressão enquanto jogador.
"TOP 5 PORTUGAL" significa que ficou em 5º Lugar na XL party.
Pois bem, este rapaz, para além de estar a enaltecer-se no servidor público, ainda fez pouco de mim pelo facto de eu ter um blog com o seguinte comentário: "Se calhar também vou fazer um blog" (isto mas com os devidos erros gramaticais). O que a meu ver não se quadunava com a personalidade, que até então me tinha sido mostrada.
Não tivemos oportunidade de continuar a conversa mas aproveitei o facto de ele ter conhecimento do meu blog para responder de maneira correcta: "Se jogasse tanto quanto tu, já tinha deixado de jogar".

Leiam, comentem e partilhem.

GG

3 comentários:

  1. Já por isso eu deixei uma vez, voltei, e fiquei em 5º,enquanto que tu, fazes um blog a dizeres que és alto player, e nem um puto dum top 10 duma lan tens.

    Caralho até contas de wordpress tenho de fazer so para te responder. Ve la o privilégio que tens.

    ResponderEliminar
  2. BTW: TOP 10 XL, não Lan Houses!

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente, eu só fui a uma XL, e fiquei em 7º.
    É melhor recolheres a informação primeiro.
    Não é motivo para andar a pregar aos 7 ventos apenas.
    E muito menos, no teu caso, motivo para cagares em cima de quem muito te ensinou, e que é claramente superior a ti.

    ResponderEliminar