terça-feira, 19 de julho de 2011

A Caminho do Estrelato - Parte 2 de 3



Antes de mais peço desculpa a quem acompanha o blog por não ter sido assíduo na colocação de novos posts, mas a situação em que me encontro não me dá muito tempo e tira-me toda a paciência...

Os wannabe.css, gente desprovida de medos e com vontade de fazer render o peixe, eram confiantes e gostavam de ganhar. Foi então que surgiu a primeira Lan de Sempre, Lan Esac 2008, que se viria a provar melhor do que aparentava, não no que toca ao Fonte mas sim no COD2 (Call of Duty 2).

O COD2 foi realmente competitivo com equipas como os phantoms. Fiquei impressionado com muito do que vi.

Quatro dos rapazes habituados a jogar juntos representando os wannabe.css, foram então dia 4 de abril a uma que veria a ser a primeira, não de muitas, mas de algumas lans. g33Zzz, rand0m, TERRIVELL e CoolioVato, foram em busca do primeiro lugar com um indivíduo arranjado na Lan para nos acompanhar, pensando que estava garantido e que viriamos todos com impressoras para casa.
A nossa ambição desmoronou-se quando vimos presente na Lan o jogador ervY, que na altura representava a equipa dos core, acompanhado por dois jogadores que eu sinceramente só os conheço das gathers do IRC, puto_fabio e t1g3r, mais outros dois que eu nem sequer tenho ideia de quem sejam. Uma mix! 
Uma equipa que neste momento me parece bastante acessível mas...

Nesta Lan, ao contrário de, por exemplo, a XL party, dada a baixa competitividade de todas as categorias, os torneios podiam ser feitos em separado dando possibilidade aos atletas de participarem em todas as competições.
O que a tornou num evento bastante apelativo dando vontade de voltar.

Quem nos acompanhou no torneio de CS 1.6 foi um jogador chamado Raikkkon, se não estou em erro.
Este sim, foi bem mais divertido que o de Fonte! Bastantes mais equipas e desconhecimento completo do método de jogo (sim, eu joguei CS:S antes de 1.6) tornaram-no interessante.
É então que entra mais um nome em cena. A meio de um jogo, um indivíduo que jogava pela outra equipa começa a falar demasiado (nada de anormal) queixando-se que o rand0m o matava sempre.
TirioN de seu nome, veio à Lan Esac sozinho, arranjou uma equipa com outros quatro que estavam no lado oposto da lan (literalmente) e fez a festa sozinho.
Final do jogo, em que saímos vitoriosos, a fraca figura de TirioN, com o seu ego de quatro metros (inversamente proporcional à sua altura), aproxima-se todo convencido a perguntar quem é rand0m. Conversa para aqui, conversa para ali...
Long story short: TirioN era também de um dos mil que integrava a comunidade dos Hellboys por onde rand0m também tinha passado. E foi assim que TirioN se juntou à equipa, participando posteriormente no torneio de Fonte pelos wannabe.css.

Meia final, enfrentamos pela primeira vez a equipa que posteriormente nos levaria o primeiro lugar no torneio de Fonte, e como seria de esperar, a habilidade deles no 1.6 era tão maior quanto a que seria no CS:S, e acabámos o torneio no terceiro lugar. Pois o primeiro lugar, não teria ido para os meninos do source, mas sim para equipa dos phantoms da altura em que estava o xR.

Participação no torneio de COD4, tendo alcançado o segundo lugar se não estou em erro eu, o rand0m, o TERRIVELL e dois indivíduos que jogavam à séria e representavam os uP.
O CoolioVato conquistou o segundo lugar no torneio de TMNF (Track Mania Nations Forever) e nós, como seria de esperar, após um fraco torneio, viémos para casa com o segundo lugar na nossa categoria mais forte.

Tanto pódio rendeu-nos um monte de tralha... Pens, óculos de sol, ventoínhas, e outras tantas que ou são tão inuteis ou tão velhas que eu já nem me lembro.

A Realeza compunha-se: g33Zzz (c), rand0m, TERRRIVELL, TirioN... Mais um estaria para vir.



Leiam, comentem e partilhem.
GG

PS: O Pubstomping não foi ainda para frente porque o meu colaborador Rafael "AgroX" tendo tido problemas com a internet. Paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário